26/6/2014 07:37

Em 24 dias, Twitter do Timão cresce 308 mil seguidores

Em 24 dias, Twitter do Timão cresce 308 mil seguidores
A Fiel segue mostrando sua força nas redes sociais. Além de empurrar o Timão de volta ao posto de maior clube de futebol do Facebook das Américas na última semana, o torcedor corinthiano também tem feito a sua parte no Twitter. Em 24 dias, o perfil alvinegro no microblog cresceu 20%.

Em um período sem jogos – e boa parte dele sem, ao menos, treinamentos do elenco profissional –, o Twitter do Corinthians conquistou 308 mil novos seguidores. Nesta quarta-feira (25), o número total chegou a 1.882.101. Assim como o crescimento, o engajamento da Fiel é expressivo: em apenas uma publicação, por exemplo, mais dois mil RTs foram feitos.

Assim como no Facebook, onde tem mais de 8.3 milhões de fãs, o Timão é o líder entre todos os clubes do futebol brasileiro no Twitter. O segundo colocado atualmente é o Flamengo, com 1.6 milhão.

Em um comparativo com o futebol internacional, o Twitter do Corinthians também mostra força. O perfil alvinegro tem mais seguidores do que qualquer uma das 32 seleções que disputam a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3501 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade