25/6/2014 14:51
Cleber admite falhas, refuta apelido e diz que não vê a Copa: "Prefiro filmes"
Em entrevista coletiva descontraída, o zagueiro disse que entende algumas críticas que sofreu, mas que não vê Anderson Martins como sua principal sombra
Cleber sorriu, mas não gargalhou em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Extrema, no sul de Minas Gerais. Com apelido de MC Catra dentro do elenco por conta do som de sua risada, o zagueiro negou a semelhança com o funkeiro e arrancou risadas dos jornalistas em diversos momentos da conversa. Mas também falou sério.
Criticado por algumas falhas cometidas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, ele concordou que precisa melhorar, mas negou que a chegada de Anderson Martins, contratado junto ao Al-Jaish, do Catar, lhe cause uma sombra maior.
- As críticas sempre vêm. Tem hora que te fazem mal e tem hora que te fazem bem. Agora mesmo recebi várias, mas tenho cabeça boa, não ligo. O que vem de fora não me atinge. Quanto mais vêm, mais força ganho - disse, concordando com parte delas.
- Tem umas que sim (concordo), sou autocrítico. Eu fico me cobrando, não preciso que ninguém fique por mim. Eu me vejo jogando, quando acaba o jogo eu procuro as informações do que acertei e do que errei. Recebo tranquilo de quem sabe de bola. De quem não sabe, não aceito. Mas só me fortalecem e vou para a frente mais ainda - afirmou.
Com Gil absoluto na defesa, a disputa será entre ele e Anderson Martins. Com longo período até o próximo jogo oficial, porém, que será apenas em 17 de julho, contra o Internacional, Cleber diz que já tem ciência do que precisa melhorar.
Tem hora que (as críticas) te fazem mal e tem hora que te fazem bem. Agora mesmo recebi várias, mas tenho cabeça boa, não ligo
Cleber
- Melhorar? Muita coisa! Algumas que venho pecando, que errei. Mas agora estou acertando nos treinos. Coisas de atenção, de posicionar certinho, de saber a hora certa de dar um chutão ou de sair jogando. Estou treinando bastante e conversando com a comissão técnica. Somos todos amigos - afirmou.
- Mas na posição sempre tivemos sombra. Do Felipe, do Wanderson e do Pedro Henrique. São todos sombras. Mas é claro que o Corinthians contratou um excelente jogador. Abraçamos ele e teremos uma disputa saudável - garante.
Sobre a Copa do Mundo, Cleber diz que não assiste. E que, diariamente, disputa o controle remoto com o parceiro de quarto. Romarinho quer ver os jogos. Ele? Filmes.
- Ele é chato, quer assistir tudo, mas mudo para filmes. Minha cabeça dói quando assisto jogo, só vejo nos dias antes dos nossos jogos, o adversário que vamos jogar. Já vi vários filmes bons aqui...- disse, sem lembrar dos nomes.
Se verá a final da Copa do Mundo caso o Brasil se classifique?
- Se eu estiver em um dia bom eu assisto...- respondeu, falando sério.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
3897 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas