23/6/2014 13:55
"Excluídos" em Extrema, goleiros do Timão contemplam as cachoeiras
Desde a última semana, goleiros fazem trabalhos em horários diferentes dos demais atletas. Só eles têm visto as belezas naturais do local que hospeda o elenco
O Hotel Fazendas das Amoreiras, em Extrema, no sul de Minas Gerais, onde o Corinthians está hospedado e faz um trabalho preparatório para o Campeonato Brasileiro, é muito rico em natureza. Com árvores e animais para todos os lados, os jogadores curtem dias de paz e tranquilidade.
Mas nem todos do elenco já descobriram tudo o que o espaço pode oferecer. Nesta segunda-feira, no primeiro dia de treinos depois da folga de domingo - quando o grupo voltou para São Paulo -, os atletas de linha mais uma vez foram levados até uma academia no centro da cidade.
"Excluídos" novamente, já que não fazem trabalhos iguais aos demais, os cinco goleiros do Timão ficaram no campo para trabalhos específicos com o preparador Mauri Lima. E, como já haviam feito antes, Cássio, Walter, Julio Cesar, Danilo Fernandes e Matheus Caldeira correram por um longo bosque que dá visão a uma cachoeira.
Ralf e Fagner, ao serem perguntados pela reportagem sobre o que acharam da queda d'água, mostraram profundo desconhecimento:
- Não vi nada. Acabou o treino é quarto e cama. Só de subir essas escadas já fico morto (risos) - brincou Fagner, sobre o acesso até os quartos.
- É longe? Vamos ver se essa semana conseguimos ir vê-la - disse Ralf.
Preparador físico do Timão, Eduardo Silva afirmou que não pretende utilizar "atividades lúdicas" na preparação do grupo, como corrida na natureza, escalada em árvores etc. Desde o dia 17, os treinos são no campo ou em academia.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
5106 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas