23/6/2014 09:45
Imbróglio sobre Anderson Martins incomoda, mas Timão espera
Diretoria pressiona empresários e clube árabe para resolver logo a liberação do zagueiro. Em Extrema, Mano Menezes quer integrá-lo logo ao elenco do segundo semestre
Com vaga reservada no Hotel Fazenda Amoreiras, em Extrema (MG), o zagueiro Anderson Martins ainda não assinou contrato com o Corinthians por conta do atraso para a liberação de seu empréstimo do Al-Jaish, do Qatar, até maio de 2015.
O clube árabe permitiu a saída do zagueiro de 26 anos porque ele estava prestes a ser pai, e desejava permanecer no Brasil. No entanto, o Al-Jaish tem dois proprietários, e o documento de liberação precisa de duas assinaturas. O papel timbrado que chegou ao Corinthians só possuía uma delas, e o novo contrato não foi registrado.
Os brasileiros têm pressionado o clube do Qatar e o empresário Carlos Leite para solucionar logo o imbróglio, pois o técnico Mano Menezes queria entrosar Anderson Martins ao grupo ainda no período de treinos em Extrema, que irá durar somente até a próxima quinta-feira, dia 26.
Pai de Lemuel, que nasceu em Fortaleza (Ceará) e completou neste domingo uma semana de vida, Anderson Martins aguarda a segunda assinatura para realizar exames médicos em São Paulo e depois partir para Minas Gerais. Os advogados do Timão aguardam o aval a qualquer momento.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
3645 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas