22/6/2014 08:29
Em vão, corintianos suplicam por fotos e autógrafos no interior de Minas
Torcedora levou cartaz para pedir uma fotografia com os jogadores. Não conseguiu...
Os torcedores do Corinthians em Extrema, no Sul de Minas Gerais, onde a equipe está concentrada desde segunda-feira, estão fazendo de tudo por fotos e autógrafos. Mas nem todos estão conseguindo...
Na manhã deste sábado, vários se amontoaram na parte de fora da academia em que os jogadores foram treinar, no centro da cidade, em busca de uma lembrança. Em vão. Com organizado esquema de segurança, os jogadores entraram e saíram do ônibus sem serem incomodados, o que frustrou muita gente. O técnico Mano Menezes chegou a acenar e fazer sinal de positivo para os torcedores pela janela do local.
Em um ato de pouca sensatez, uma mulher pediu ao assessor de imprensa Denis Ninzoli que pegasse no colo e levasse o filho recém-nascido dela, de cerca de dois meses de vida, até os jogadores para uma foto. Ele, obviamente, negou.
Em contrapartida, há aqueles que vivem dias de sonho. Na própria academia, vários funcionários conseguiram fotos e autógrafos. Assim como no Hotel Fazenda das Amoreiras, onde o elenco está hospedado.
De acordo com algumas das seis famílias que também estão no local, os jogadores sempre atendem aos pedidos, principalmente os das crianças. Sem mesas definidas no restaurante, muitos sentam ao lado das pessoas "comuns".
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
3828 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas