22/6/2014 08:27

Após Aidar elogiar Arena Corinthians, Andrés comenta: "Burro ele não é"

Em bate-papo com empresários no interior do estado, responsável pela obra do estádio responde Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo que visitou Itaquera

Após Aidar elogiar Arena Corinthians, Andrés comenta:
Uma frase de impacto. Um sorriso. E silêncio. Foi desta forma que Andrés Sanchez comentou o elogio do presidente do São Paulo à Arena Corinthians. Carlos Miguel Aidar foi de trem para Itaquera e aprovou o que viu. Questionado sobre o relacionamento do Timão com o rival Tricolor, o responsável pela obra da Arena Corinthians respondeu:

– Ele (Carlos Miguel Aidar) tem mil defeitos, mas burro ele não é.
Andrés Sanchez recebeu neste sábado empresários e políticos de São José dos Campos, no interior de São Paulo, para um bate-papo sobre a Copa do Mundo. Durante a conversa, ele admitiu falhas pontuais na Arena Corinthians durante os primeiros jogos.

– A cada jogo a gente vai melhorando. O estádio é muito grande. É tudo novo para todos nós. Então realmente alguns probleminhas estão acontecendo. Mas está 90% perfeito. Teve o problema no refletor na abertura da Copa, aquilo foi uma falha, mas foi consertado rapidamente – explicou.

Na opinião de Sanchez, o legado deixado pela Copa do Mundo será importante, principalmente, para mudar a imagem que os estrangeiros tinham do Brasil. Acompanhando o noticiário internacional, ele conclui que os gringos vão querer retornar mais vezes ao país.

– Tinha que ter Copa aqui a cada três anos. O país seria outro. Eu lia: "ah, só tem animal e bandido no Brasil?" Tem animal, tem bandido, tem de tudo. Está sendo mostrado ao mundo que temos de bom e de ruim. E o balanço é positivo. Infelizmente deixamos para os 49 do segundo tempo, mas mostramos que o brasileiro é guerreiro e está dando tudo certo.

Sobre o episódio do Maracanã, com a invasão de chilenos que repercutiu internacionalmente, Andrés comparou o caso com confusões que já aconteciam no país antes da Copa do Mundo. Na resposta, ele admite preocupação com as reações de torcedores corintianos em futuras derrotas do Timão na Arena.

– Temos que assumir: não estamos na Europa. Estamos na América do Sul. Os torcedores saem do Chile, vem pra cá e não conseguem entrar? Os caras já pensam: vamos fazer um "cavalo louco" aqui e vamos invadir. Está errado? Está errado. Mas é assim. Tem muita gente entrando sem ingresso. É questão de educação somada à segurança (...) Espero que o torcedor corintiano entenda que vamos ganhar e perder jogos na Arena. Quando perder não tem que ter invasão, quebra-quebra. Sei que a paixão sobressai a razão, mas o torcedor precisa ter a cabeça no lugar.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico









4971 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade