20/6/2014 11:11

Timão alfineta torcida das seleções: "Nenhuma conseguiu trazer 30 mil"

Pelo Twitter, Corinthians lembra a invasão de seus torcedores em Yokohama em 2012 e diz que países de fora do continente não fizeram o mesmo nesta Copa do Mundo

Timão alfineta torcida das seleções:
O apoio dos torcedores às suas respectivas seleções têm sido um show à parte nesta Copa do Mundo. Sem mencionar o Brasil, que é o anfitrião da competição, as torcidas de Chile, Argentina e Colômbia, por exemplo, empurraram as equipes à vitória e foram certamente um dos principais destaques fora do campo. Todas essas, no entanto, são vizinhas do Brasil na América do Sul. O Corinthians destacou esse fato e aproveitou para alfinetar os países que vieram de outros continentes.

Por meio de seu Twitter oficial, o Timão recordou a histórica invasão dos corintianos a Yokohama, em 2012, na disputa do Mundial de Clubes - que culminou no título do Corinthians na fatídica final diante do Chelsea. Na visão do clube, nenhuma seleção "de fora" conseguiu igualar esse feito.~

- Nenhuma das seleções de fora do continente conseguiu igualar o feito da Fiel no Japão e trazer 30 mil torcedores ao Brasil - disse, por meio de seu Twitter.



VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico









4128 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade