18/6/2014 13:22
[COPA 2014] Repórter-gata ainda acredita em revanche entre Brasil e Espanha na final da Copa do Mundo
Mesmo carioca por adoção, Patrícia Domingues não esqueceu final da Copa das Confederações
Apesar da situação complicada na Copa do Mundo, a jornalista espanhola Patrícia Domingues ainda demonstra confiança na sua seleção. A bela repórter do esportivo Diario As vai além e espera ver uma revanche da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha. Antes disso, a Fúria tem de passar pelo Chile nesta quarta-feira (18), no Maracanã, no Rio de Janeiro, se quiser depender de suas próprias forças.
Patrícia ainda não esqueceu os 3 a 0 de Neymar, Fred e companhia, que deram o título para o Brasil, também no Maracanã. A moça relembra as últimas conquistas da sua equipe para acreditar em uma reviravolta, sobretudo, depois da goleada por 5 a 1 para a Holanda, na primeira rodada.
– Tem que ser otimista sempre. Ainda quero ver Brasil e Espanha de novo aqui. Mas de verdade, espero que desta vez dê Espanha. As pessoas lá acreditam na classificação, mas sabemos que tudo depende de um bom jogo. Não quero voltar para casa tão cedo.
A repórter deixou Barcelona e está na Cidade Maravilhosa desde a Copa das Confederações. Já se considera uma carioca de coração, fala português com pouco sotaque e chama (muita) atenção pela gigantesca sala de imprensa do Maracanã. Segundo ela, a própria seleção brasileira ainda tem muito a melhorar.
– Acredito que este empate contra o México foi mais uma questão de azar e também o fato do goleiro ter defendido tudo. Mas com o apoio da torcida, a qualidade dos jogadores, o time ainda vai muito longe.
Os grupos A (Brasil, México, Camarões e Croácia) e B (Holanda, Chile, Austrália e Espanha) se cruzam já nas oitavas de final – isso acontece com brasileiros e espanhóis se um terminar na primeira colocação e outro na segunda. A final entre os dois não está descartada, desde que terminem na mesma posição em seus grupos.
Mas a Espanha precisa da vitória se quiser depender apenas de suas próprias forças no Mundial. Se perder, só não estará eliminada se a Austrália tiver conseguido um resultado improvável contra a Holanda, às 13 horas, em Porto Alegre (RS). Mesmo um empate seria terrível para o time de Vicente Del Bosque, já que holandeses e chilenos se enfrentariam na última rodada e um simples empate será bom para as duas equipes.
VEJA TAMBÉM
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
- REFORÇO DE PESO! Corinthians sonda a contratação de atacante argentino
- DISPUTA PESADA! Corinthians disputa contratação de destaque da Série B com Flamengo e Palmeiras
9741 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas