17/6/2014 12:07

[COPA 2014] Infográfico mostra Felipão perto de recorde mundial

Técnico mantém marca de 100% à frente da Seleção em Copas e está no encalço de alemão. Confira os números

[COPA 2014] Infográfico mostra Felipão perto de recorde mundial
Felipão leva a Seleção a campo logo mais com status de pé-quente. Sob seu comando, o time brasileiro tem 100% de aproveitamento em Copas do Mundo. Os números tão bons que aproximam o treinador de um recorde que ainda hoje pertence ao alemão Helmut Schön, o maior vencedor em mundiais.

Será que Felipão vai conseguir bater a marca alemã? Confira os números no info L!NET e Prezi e vamos na torcida. E veja mais informações também no blog Bulla na Rede.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


3984 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias