16/6/2014 13:44
Figurinhas virtuais são sucesso no Facebook do Corinthians
No início de Junho, o Corinthians entrou em clima de Copa do Mundo FIFA e publicou no perfil oficial do Facebook figurinhas virtuais de todos os jogadores do elenco, além do treinador Mano Menezes no molde das figurinhas da competição.
Com mais de oito milhões de curtidas na página, foram onze postagens com essa temática, que somadas alcançaram cerca de 10 milhões de pessoas. Nesse quesito, as figurinhas que deram mais visualizações, foram as de Jadson, Júlio Cesar e Malcom, no dia 04 de junho, vistas por mais de um milhão de pessoas.
Nessas postagens, foram somadas mais de 170 mil curtidas, além de 2.856 comentários e 10.620 compartilhamentos. As figurinhas estão disponíveis na página do elenco no site oficial
VEJA TAMBÉM
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.
- CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
- Corinthians fatura milhões com venda de ex-atacante a Zenit
6423 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas