13/6/2014 07:44

Com vitória do Brasil, Arena Corinthians recebe a abertura da Copa do Mundo

Brasil venceu com gols de Neymar e Oscar

Com vitória do Brasil, Arena Corinthians recebe a abertura da Copa do Mundo
A Copa do Mundo FIFA 2014 está oficialmente iniciada. E o palco da primeira partida do mundial foi a Arena Corinthians, que recebeu Brasil e Croácia, nesta quinta-feira. A Seleção Brasileira venceu seus adversários por 3 a 1, com gols de Neymar e Oscar.

Há três anos, no dia 30 de maio, o Timão deu os primeiros passos para construir sua casa, a Arena Corinthians. Passado esse tempo, o estádio abriu a Copa do Mundo FIFA 2014, com um grande espetáculo da torcida brasileira, que fez a festa e viu o Brasil estrear com pé direito no mundial.

A Arena Corinthians ainda receberá mais jogos da Copa do Mundo. Pela primeira fase, Uruguai e Inglaterra, Holanda e Chile e Coreia do Sul e Bélgica jogam na casa corinthiana. Além destes confrontos, um jogo das oitavas de final e semifinal também acontecerão no estádio alvinegro

12/06 – 17h – Brasil x Croácia

19/06 – 16h – Uruguai x Inglaterra

23/06 – 13h – Holanda x Chile

26/06 – 17h – Coréia do Sul x Bélgica

01/07 – 17h – Oitavas de final

09/07 – 17h - Semifinal


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Corinthians sonda a contratação de atacante argentino
- DISPUTA PESADA! Corinthians disputa contratação de destaque da Série B com Flamengo e Palmeiras
- GRANDE COMEÇO! Corinthians arrecada R$ 5 milhões em 12 horas para quitar Arena









3594 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade