12/6/2014 15:49

Corinthians volta a provocar no Twitter: "dor de cotovelo"

no do estádio que recebe a abertura da Copa do Mundo de 2014, o Corinthians voltou a provocar os torcedores rivais através do perfil oficial no Twitter. Nesta quinta-feira, dia da partida entre Brasil e Croácia em Itaquera, o time alvinegro desdenhou novamente dos adversários e sugeriu uma "dor de cotovelo" das equipes que não possuem a Arena de abertura do Mundial.


Primeiro, na manhã desta quinta, o perfil corintiano escreveu: "hoje tem abertura da Copa do Mundo Fifa na Arena Corinthians. E nos outros estádios de São Paulo, qual é a programação? #TimãoNaCopaFacts", brincou.


O desdém contra os rivais, contudo, não parou por aí. Em tom irônico, o Corinthians soltou mais uma brincadeira contra os principais rivais de São Paulo e indicou um site de ortopedia para evitar dor de cotovelo. "Dica para aqueles que estão com dor de cotovelo: http://www.portalsbot.org.br/ (Sociedade Brasileira de Ortopedia) #OsAntiPira #TimãoNaCopaFacts", escreveu.


O Corinthians já havia soltado provocação semelhante contra os rivais na última sexta-feira, dia do duelo entre Brasil e Sérvia no Morumbi. Na época, os corintianos ironizaram a casa do São Paulo, que não receberia a abertura da Copa.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Corinthians sonda a contratação de atacante argentino
- GRANDE COMEÇO! Corinthians arrecada R$ 5 milhões em 12 horas para quitar Arena
- ELE FICA! Augusto Melo confirma a permanência de craque no Corinthians









7593 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade