11/6/2014 08:24
Oito nomes, quatro vagas: as opções de Mano para montar o meio do Timão
Com Petros e Bruno Henrique em alta e entrada de Elias, treinador terá alternativas de sobra para escalar o meio de campo do Corinthians no retorno dos treinos
Todo técnico sonha em ter várias opções para montar um time. No Corinthians, Mano Menezes não tem o que reclamar, sobretudo no meio de campo, setor no qual sobram alternativas para ele escalar a equipe na volta aos treinos.
O comandante, aliás, terá é de se virar para saber quem colocar em campo. Isso porque são oito ótimos nomes para quatro vagas no setor: Ralf, Bruno Henrique, Guilherme, Petros, Jadson, Renato Augusto, Elias e Danilo.
Os principais "responsáveis" por isso são Petros e Bruno Henrique. Os dois chegaram como desconhecidos, mas terminaram a primeira parte do Brasileirão em ótima fase, como titulares de Mano Menezes na equipe. Agora, terão a concorrência de Elias, que estará livre para atuar.
Outro que deve entrar com força na briga é Renato Augusto, que sofreu com problemas musculares. Com as férias e mais tempo para treinar, a tendência é que chegue aos jogos recuperado dos problemas.
Ralf, Elias e Jadson não só saem como favoritos para serem escolhidos, como são considerados intocáveis. Dessa forma, restaria apenas uma vaga para os outros cinco brigarem, desde que Mano mantenha o esquema com dois atacantes.
O treinador pediu tempo para treinar e deixar o Corinthians com a cara dele. Falta de elenco, agora, não pode mais ser desculpa.
VEJA TAMBÉM
- "Eu disse que ele ia fazer chover, mas não fez nem garoar" - Jornalista se decepciona com Willian e diz que saída do jogador significa lucro ao Timão
- Veja os bastidores da possível saída de Willian! Jogador é dono do maior salário do clube, mas marcou apenas uma vez em 36 jogos na temporada
- Medalhões do Corinthians se incomodam com a exposição excessiva de VP em relação aos jogadores durante coletivas de imprensa
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

3906 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas