6/6/2014 12:53

[COPA 2014] Ajuste final. Brasil faz último teste antes da Copa

Jogo amistoso contra a Sérvia é chance derradeira para reservas mostrarem serviço a Felipão

[COPA 2014] Ajuste final. Brasil faz último teste antes da Copa
O último teste da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo será às 16 horas (de Brasília) desta sexta-feira, contra a Sérvia, no Morumbi. Um adversário mais duro do que o Panamá, goleado na terça-feira em Goiânia, cidade cuja torcida também historicamente costuma ser mais dócil do que a paulistana no trato com a equipe.

Será a última mostra pública do que time e povo poderão fazer na estreia, contra a Croácia, marcada para 12 de junho - também em São Paulo, mas em Itaquera. O técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido dos paulistas pelas passagens pelo Palmeiras, espera cooperação das arquibancadas nesta fase final de preparação e igualmente no primeiro jogo do torneio.

"Se a história diz que São Paulo é um pouco arredia à Seleção, é hora de mudar a história. É hora de nós jogarmos de forma consistente, fazendo com que o povo, o torcedor, acredite. Precisamos do torcedor. São Paulo foi escolhida. Vamos fazer de São Paulo a nossa casa a partir de agora", avisou, na quinta-feira, dia em que treinou o time pela última vez.


VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: onde assistir
- 1MILHÃO NO 1º DIA! Corintianos travam plataforma online de vaquinha para quitar Arena
- SEM GOLPE?! Corinthians adia votação de impeachment de Augusto Melo para próxima semana.









3555 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade