30/5/2014 21:38
Mano conta com apoio da Fiel em Itaquera e pede que atletas a ajudem
Fria na maior parte da derrota para o Figueirense, a torcida do Corinthians será, segundo Mano Menezes, importante na busca da primeira vitória no estádio. O treinador espera, no domingo, contra o Botafogo, um comportamento parecido com o exibido na vitória sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Canindé.
Para isso, o gaúcho conta com a ajuda dos seus comandados.
Demonstrando a disposição vista na rodada passada – não foi à toa que o voluntarioso Petros acabou sendo tão aclamado –, os jogadores terão os torcedores do lado mesmo se obstáculos forem encontrados.
“O que falo é para a equipe merecer isso dentro de campo. Se tiver o comportamento que teve na quarta, no Canindé, o time vai ter a torcida do lado até nos momentos de dificuldade. A maneira como se persegue a vitória e a entrega em campo são o que contagia o torcedor do Corinthians. É assim que vamos ser”, prometeu Mano.
O barulho da Fiel será prejudicado pelo preço dos ingressos, pois é bem limitado o número de bilhetes populares – e aqueles que pagam mais caro, como mostrou o jogo de duas semanas atrás, não têm por hábito gritar. Ainda assim, o técnico acha possível conquistar o torcedor com a bola.
“É fundamental que a gente saiba jogar de maneira equilibrada e inteligente. Temos que fugir da sonolência, do ritmo lento, ou a gente não consegue entrar em defesa nenhuma. Mas também não podemos fazer nada de maneira tão apressada que leve à tomada de decisão quase sempre errada”, pediu o comandante.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
3576 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas