29/5/2014 20:39

Laudo veta parte de provisórias; Timão vende ingressos para jogo na Arena

Bombeiros liberam setor Sul Superior para confronto entre Corinthians e Botafogo, mas Norte será testado pela primeira vez apenas na Copa

Laudo veta parte de provisórias; Timão vende ingressos para jogo na Arena
Um laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira liberou apenas uma parte das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians para o evento-teste deste domingo, entre Timão e Botafogo, duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Dos dois setores de provisórias que estavam em obras, apenas um vai funcionar: o Sul Superior. O Norte Superior foi vetado pelo laudo e terá seu primeiro teste apenas na Copa do Mundo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians estabelece novo valor milionário para vender André!
- Ele quer sair? Hugo Souza planeja sair do Corinthians e voltar a Europa após a Copa do Mundo!
- Qual numero ele vai usar? Corinthians decide numero que Lingard irá usar!


4347 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade