29/5/2014 19:16

Homer Simpson é da Fiel

Homer Simpson é da Fiel
O personagem Homer Simpson do seriado animado "Os Simpsons" visitou nesta quinta-feira (29) o CT Dr. Joaquim Grava. Homer brincou com os jogadores. A iniciativa, que teve parceria do Corinthians e da FOX, visou divulgar o especial "Os Simpsons na Copa do Mundo", que será exibido no domingo, dia 8, a partir das 20h, com três episódios relacionados ao Brasil.

No primeiro, a família se aventura no Rio de Janeiro. No segundo, Ronaldo faz uma participação especial. E no terceiro – inédito - 'You Don't Have to Live Like a Referee', Homer é recrutado para ser um juiz do Mundial no Brasil depois de Lisa elogiar sua integridade em campo em uma competição de discursos da escola. A família Simpsons vem para o país e, assim como no evento esportivo, a abertura do mundial, com Homer como árbitro, acontece na Arena Corinthians.

"Para comemorar os 25 anos de Os Simpsons, não poderíamos deixar de fazer uma ação especial para homenagear os fãs de futebol e de uma das famílias mais queridas da televisão", afirma Carol Scholz, diretora sênior de Marketing da FOX International Channels Brasil.

"Nós do Corinthians ficamos muito honrados em termos participado com a nossa Arena em um episódio de Os Simpsons sobre a Copa do Mundo. Trata-se de mais uma oportunidade de divulgar a marca Corinthians fora do Brasil. Este é apenas o início de algumas ações que pretendemos fazer em conjunto com os Simpsons nos próximos meses. Tenho certeza que o torcedor corinthiano vai ficar empolgado com os produtos licenciados que iremos lançar em breve", complementa Alexandre Ferreira, Gerente de Marketing do Corinthians.

Em 2014, a Fox Consumer Products realizou parcerias com os maiores clubes ao redor do planeta, incluindo o Corinthians, para uma campanha inédita de união entre Os Simpsons e o esporte mais popular no mundo, o futebol. A campanha contará com uma ampla linha de produtos criada em conjunto com equipes de futebol internacionais. Cada time participante ganhará versões "Simpsonizadas" de seus principais jogadores que estão presentes em linhas de produtos. Os produtos estarão disponíveis para os consumidores em 2014.

"2014 é o ano do futebol com a Copa do Mundo que conecta fãs de pequenas e grandes cidades ao redor do mundo para viver a experiência do maior evento esportivo," afirmou Jeffrey Godsick, Presidente da Twentieth Century Fox Consumer Products. "Esta é a oportunidade perfeita para apresentar uma linha de produtos de futebol, promoções e conteúdo que deixarão uma marca para os fãs de Os Simpsons ao redor do mundo."


VEJA TAMBÉM
- ESTRATÉGIA ADOTADA! Corinthians monitora mercado e foca em jogadores livres para reforçar equipe em 2025
- FALA, JOIA! Gui Negão fala sobre futuro e começo no Corinthians
- NÃO VAI FICAR? Situação de Talles Magno causa preocupação no Corinthians









7254 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade