28/5/2014 13:56
Futebol é o melhor jeito de falar com o povo , diz pré-candidato Sanchéz
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez revelou, nesta sexta-feira, um pouco de suas opiniões sobre a política e o momento do País, em palestra para estudantes da Fasm em São Paulo. Sanchez é pre-candidato à deputado federal pelo PT. O partido vê no ex-dirigente um “puxador de votos”, que poderia eleger mais deputados da legenda em uma eventual grande votação no número do ex-dirigente. Sanchez também é cotado para ter o número mais disputado do partido nas eleiçoes, o 1313, como revelou este blog.
- Sou socialista, sou de esquerda. Tenho um passado sindical, de luta, de protesto. Mas em alguns momentos não entendo essa manifestações contra a copa. Lógico que falta moradia, falta hospital. O Brasil é deslumbrante, mas está em desenvolvimento – disse Sanchez.
O ex-dirigente também disse que visitou a ocupação “Copa do Povo”, vizinha à Arena Corinthians, e conversou com os líderes do movimento. Apesar disso, não concorda 100% com a atuação do grupo.
- Fizeram manifestação na frente da Arena. Mas invadir, quebrar, é outra coisa. Estão se aproveitando da Copa para fazer manifestação. Mas sou contra isso de esconder a parte ruim. Se colocar tapume na ocupação para esconder do turista, eu sou o primeiro a colocar fogo – disse o ex-presidente do Corinthians.
Apesar da quase certa cerreira na Câmara dos Deputados, Andrés Sanchez afirma querer ser presidente do Corinthians, sem definir ao certo quando.
- Sim, quero continuar no Corinthians e ser presidente, mas não agora, nem em 2018. O futuro a Deus pertence – disse Sanchéz.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
4272 visitas - Fonte: De Prima
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas