27/5/2014 09:07
Após negociar amistosos fora do país, Timão deve ficar em Extrema na Copa
Corinthians recebeu convites de empresas para fazer excursões fora do país, mas não chegou a acordo. Interior de Minas Gerais deve ser a opção durante o Mundial
Depois de negociar amistosos em Dubai, China e Estados Unidos, o Corinthians deve mesmo se refugiar no interior de Minas Gerais durante a Copa do Mundo. Comissão técnica e diretoria alvinegras estão perto de bater o martelo para um período de concentração em Extrema (MG) por duas semanas - o período depende da liberação do CT Joaquim Grava pela Fifa.
A ideia é sair de férias após o jogo contra o Botafogo, neste domingo, na Arena Corinthians e retomar os trabalhos no dia 16 junho. Então, passar um período em Extrema e retornar ao CT Joaquim Grava, que será usado pela seleção do Irã durante a Copa. Caso os iranianos sejam eliminados ainda na primeira fase, o Timão poderá ter sua casa de volta mais cedo.
Há algumas semanas, o clube alvinegro já havia desistido da ideia de fazer excursões fora do Brasil durante a Copa. Ainda não se sabe, porém, se a equipe vai disputar amistosos ou apenas jogos-treino neste período. Do Paulistão para o Brasileirão, em um mês de preparação, o Corinthians cogitou realizar amistosos, mas fez apenas dois jogos-treino no CT Joaquim Grava, contra São Caetano e Osasco Audax.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
12522 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas