22/5/2014 20:54
Corintianos entendem vaias, mas pedem paciência à Fiel no Brasileirão
Titulares no empate com o Atlético-PR, Bruno Henrique e Petros sentem pressão das arquibancadas, mas falam em melhora do time nos próximos jogos
O terceiro jogo seguido sem vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro gerou as primeiras vaias da torcida no Canindé, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira. O elenco entendeu a manifestação vinda das arquibancadas, mas pediu paciência para que o time consiga engrenar nas próximas rodadas. Com nove pontos em seis jogos, o Timão está apenas no meio da tabela.
Recém-promovidos aos titulares, o volante Bruno Henrique e o meia Petros já se acostumaram às cobranças da torcida. Petros preferiu exaltar pontos positivos da campanha para pedir a compreensão das arquibancadas.
- Perdemos apenas um jogo no campeonato, mas entendemos que a cobrança do torcedor é legítima. Ele quer a vitória e o melhor para o clube. Aqui no Corinthians, nunca está bom. A cobrança sempre será grande. Mas é um momento de transição, precisamos ter paciência – avisou o meia.
Bruno Henrique chegou ao Corinthians no início do ano e também entendeu que a pressão costuma ser grande dentro do clube.
- A cobrança é normal, o torcedor está no direito dele. Quando cheguei, sabia que o Corinthians era assim. Nosso time tem capacidade para jogar mais e vencer mais. Vamos melhorar a cada dia – disse Bruno.
O próximo jogo do Corinthians é neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Sport, no Recife. Até a parada para a Copa do Mundo, a equipe ainda enfrenta Cruzeiro, no Canindé, e Botafogo, na Arena Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
3729 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas