22/5/2014 09:25
Kalil ironiza dirigente corintiano e pede: 'Volta, Andrés'
Após Edu Gaspar insinuar que clima não é bom no clube mineiro, dirigente do Atlético escreveu não conhecer gerente corintiano
A ironia do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ao sonho corintiano de contar com o atacante Diego Tardelli teve novos capítulos nesta quarta-feira. Depois de o dirigente mineiro dizer que para ceder o jogador ao oponente pediria o estádio de Itaquera, o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, critiou a postura e insinuou que o clima no vestiário atleticano não é dos melhores.
- É uma pena essa ironia do Kalil, porque eu gostaria que ele estivesse atento no que acontece dentro do vestiário dele para saber se os atletas estão felizes lá. Eu nem sei se é o Diego, mas há bastantes rumores de bastante coisa que acontece por lá - falou o dirigente.
Em resposta ao dirigente corinthiano, Alexandre Kalil voltou a utilizar sua conta no Twitter, desta vez para rebater e ironizar Edu.
- Quem fala pelo Corinthians é o Edu? Kkkkk, o que é Edu? Não sei se ele é preto ou branco. Coitado do Corinthians. Volta, Andrés - escreveu Kalil.
Parte da resposta de Kalil pode ter sido relacionada também à contradição entre os cartolas do time paulista. Ainda nesta quarta-feira, minutos antes da partida do Corinthians contra o Atlético-PR, o presidente Mário Gobbi rechaçou qualquer possibilidade de Tardelli vestir a camisa corintana.
- Esquece o Diego Tardelli. Esquece o Tardelli! Vamos tratar o torcedor do Corinthians com respeito. Papai Noel que dia que é? Então não tem Tardelli, amigo - declarou Gobbi.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
5634 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas