19/5/2014 19:30
Além de tristeza, derrota na Arena atrapalhou planos do Timão
Mano Menezes e jogadores fizeram projeção para colocar o Corinthians, no mínimo, dentro do G4 antes da parada da Copa do Mundo; Meta agora é ganhar pontos fora
A derrota por 1 a 0 para o Figueirense na inauguração da Arena Corinthians trouxe mais do que frustração para jogadores e membros da comissão técnica do Timão. A intenção dos alvinegros era manter 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro até a parada da Copa do Mundo para, no mínimo, voltar à competição em julho dentro do G4.
- O empate contra o São Paulo já havia atrapalhado, porque ganhávamos até 30 e poucos minutos do segundo. Agora teríamos duas vitórias em casa (bateu o Flamengo na 2ª rodada) para arrancar e brigar na ponta. Estava traçado ficar perto dos líderes. Temos uma tabela boa e precisamos buscar os pontos que perdemos contra o Figueirense fora de casa - lamentou o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Passada a festa causada pela empolgação da abertura oficial do estádio e a ressaca do resultado frustrante, o Corinthians tem pouco tempo para se reerguer. O time volta a campo já nesta quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-PR. Para o confronto, que será realizado no Canindé, Fábio Santos pede que os companheiros transformem a tristeza do jogo de domingo em empenho para derrotar o Furacão.
- Tem que transforrmar em motivação, não dá tempo de ficar lamentando, choranodo o que passou. Não foi como nós pensávamos, mas quarta temos um jogo importante em casa. Precisamos do resultado. Temos que achar algo positivo na derrota - ressaltou o camisa 6 do Timão
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
4308 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas