Eram chances claras de gol, sem marcação e às vezes até sem goleiro. Mas cinco jogadores, com direito até a artilheiro do Brasileirão, perderam oportunidades de balançar as redes e fazer a festa de suas torcidas. Veja os cinco lances escolhidos pelo "É Gol!!!" e escolha a jogada mais desperidaçada. O resultado será anunciado nesta terça-feira.
Clique aqui e vote no gol mais perdido
O primeiro concorrente é Ricardo Goulart, do Cruzeiro. No sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, o jogador marcou duas vezes. Mas poderia ter pedido música no "Fantástico". Aos 20 do segundo tempo, Egídio cruzou e, completamente sozinho, Goulart cabeceou para fora.
Guilherme lamenta gol perdido contra o Figueira
Na inauguração de seu estádio, o Corinthians viu o Figueirense vencer por 1 a 0. Mas, aos 9 do segundo tempo, Guilherme poderia ter igualado o placar. Após passe de Romarinho, Fágner cruzou para a área e o volante, livre, bateu por cima do gol.
O Furacão ficou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense em Maringá. Aos 4 minutos de jogo, Marcelo fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Artilheiro do Brasileirão de 2013, Éderson se esticou para finalizar. O atacante até desviou o chute, mas a bola foi para cima e o goleiro Danilo conseguiu se recuperar e fazer a defesa.
Na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Cuiabá, Cícero abriu o placar para o Santos. Mas poderia ter feito outro gol antes. Logo aos 3 do primeiro tempo, Mena cruzou para a área, Gabriel ajeitou de cabeça e o meia bateu para o gol. O goleiro Victor fez grande defesa. O camisa 8 ainda tentou aproveitar o rebote, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O último nome na lista é o zagueiro Juan, do Internacional. Contra o Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hülse, o defensor apareceu livre dentro da área, após cobrança de escanteio, aos 34 minutos do primeiro tempo. Mas chutou mal e mandou muito por cima do gol. Com a chance perdida, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Tigre.