18/5/2014 21:42

Itaquera é Corinthians!

Corintianos apostólicos romanos, não tô nem aí com o resultado, perdemos, jogamos mal, a coisa foi ruim dentro de campo…a gente tinha que meter a bola pra dentro….tinha que jogar melhor, tinha que ter vencido….

…Mas aí, sabe do que mais? Não tô nem aí. Ver um jogo do Corinthians na nossa casa, saber que os antis morreram de inveja em casa, saber que a zona leste é Corinthians é o que importa….foi lindo ver as estações de metrô e de trem cheio de corintianos..foi lindo saber que a cidade foi pintada de preto e branco….a vitória era mais um bagulho legal que a gente iria vivenciar no jogo….mas só tá firmão… foi legal demais….valeu a pena o Corinthians jogar em seu estádio, valeu a pena ver o barulho que a Fiel fez durante o jogo, aqui será um caldeirão enorme….coisa mais linda. Que se dane o placar…ontem o corintianismo é o que valeu!!!!


VEJA TAMBÉM
- Di Maria provoca a torcida do Corinthians e mostra tatuagem da taça da Copa do Mundo
- Das quadras para o gramado! A pedido de Diniz, Corinthians testa destaque do futsal no Sub-20
- Mandato em jogo! Justiça de SP anula processo da Comissão de Ética contra vice do Timão.


5238 visitas - Fonte: Tião da Fiel

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias