16/5/2014 16:21
De olho na copa do mundo, Paulinho está de volta ao corinthians
Mas calma torcedor, ele apenas vai treinar no clube para defender a Seleção Brasileira
' Quase um ano depois de ter deixado o Corinthians, o volante Paulinho está de volta. Mas calma torcedor corintiano, o ídolo não voltou para vestir a camisa do Timão. Como já está de férias dos 'Spurs', o jogador vai usar o CT Joaquim Grava para manter a forma para a Copa do Mundo.
O jogador será figurinha constante no Timão a partir da próxima segunda-feira. Tudo porque o Tottenham encerrou suas atividades na temporada 2013/2014, após a goleada sobre o Aston Villa, por 3 a 0, no último domingo, na última rodada da Premier League.
Trabalhando a parte física no time alvinegro, Paulinho poderá manter a forma em dia até a apresentação da Seleção Brasileira, que está marcada para o próximo dia 26 de maio, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
O ídolo retorna ao clube que o consagrou para a Seleção Brasileira e para o futebol mundial . Em mais de três anos do clube, o volante disputou 161 jogos e anotou 34 gols. Além disso, ele acumulou os títulos do Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).
Embora tenha saída com o 'status' de ídolo, Paulinho viveu altos e baixos em sua primeira temporada no Tottenham. Considerado uma das principais contratações do clube inglês, começou como titular, mas perdeu espaço a partir do meio da temporada.
Dos 54 jogos feitos pelos 'Spurs' na temporada, ele entrou em campo em 37 oportunidades, sendo 33 como titular, e anotou oito gols. Até mesmo sua saída chegou a ser cogitada, mas a demissão do técnico Tim Sherwood, que não era muito fã do jogador, deve mudar o cenário.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians provoca Internacional nas redes sociais com Yuri Alberto
- Corinthians vence São Bernardo por 1 a 0 pelo Paulistão Sub-20
- Corinthians anuncia a contratação de Yuri Alberto
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

35484 visitas - Fonte: Futebol Interior
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas