Técnico gostou da apresentação da equipe na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada
Mano Menezes usou o amistoso contra o Atlético-PR, na reinauguração da Arena da Baixada, para promover a estreia de alguns jogadores, observar outros que jamais havia utilizado e integrar Elias. Deixou boa parte dos titulares em São Paulo e, ainda assim, ergueu um troféu pela vitória por 2 a 1 na noite de quarta-feira.
“Eu ainda não tinha tido a oportunidade de observar alguns dos atletas que participaram dessa partida. Foi importante, porque o que um treinador quer é ganhar atletas. Demoramos para nos encaixar, porque eram muitas alterações, mas fizemos um bom jogo. A vitória trouxe confiança”, afirmou.
A Arena da Baixada volta a receber uma partida do Atlético-PR
Renato Augusto garantiu a vitória sobre o Atlético-PR com gol no segundo tempo
Jogadores do Corinthians comemoram o gol de Luciano na Arena da Baixada
Elias fez sua reestreia pelo Corinthians no amistoso contra o Atlético-PR
O atacante Marcelo fez o gol do Atlético-PR no amistoso contra o Corinthians
Marcos Guilherme passa pela marcação de Bruno Henrique na Arena da Baixada
Arena da Baixada ainda tem áreas inacabadas a menos de um mês para a Copa do Mundo.
Contratado após o Campeonato Paulista, Ferrugem estreou pela equipe do Parque São Jorge, assim como o garoto Guilherme Arana, promovido para o time profissional no início do ano. Guilherme Andrade entrou em campo após mais de um ano, recuperado de grave lesão no joelho.
Mano ainda pôde comemorar a boa participação de Renato Augusto, que vinha de um período de inatividade após mais um de seus recorrentes problemas físicos. E gostou da reestreia de Elias, que ainda não está regularizado para disputar jogos oficiais, mas foi liberado para o amistoso e correu por 90 minutos.
“Os dois próximos dias dele vão ser de dor, mas é bom para ele pagar um pouquinho pelo tempo que está sem jogar”, sorriu o comandante gaúcho. “Nós conhecemos o Elias e sabemos quanto ele pode render. Ele acrescenta muito para o setor, fez muito bem a função dele.”