13/5/2014 12:52
Em nota, Corinthians pede paciência à torcida na mudança para a Arena
Clube pede tolerância em relação a ingressos e serviços no novo estádio
O Corinthians divulgou uma nota na manhã desta terça-feira pedindo paciência aos torcedores durante a transição do clube para a Arena em Itaquera como palco das partidas oficiais.
Após as críticas de alguns alvinegros por conta dos valores dos ingressos para o jogo contra o Figueirense, primeiro do Timão no novo estádio, domingo, às 16h (horário de Brasília), a diretoria pede a compreensão dos corintianos até que todos os pontos relacionados à logística no local sejam solucionados.
Contra o Figueirense, os bilhetes variam de R$ 50 a R$ 400, com desconto de 30% para os sócios-torcedores, que tiveram prioridade na compra – assim como já ocorria para jogos no Pacaembu.
A capacidade máxima será de 40 mil torcedores. Será a única partida do Timão no estádio antes da Copa do Mundo, já que a Arena será entregue à Fifa para a abertura do Mundial, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.
Veja a nota divulgada pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista iniciou uma nova fase da história com a Arena Corinthians. Neste começo de gestão, o clube vai errar e acertar até alinhar o serviço e os valores que pretende oferecer aos seus torcedores. Por isso, pede a compreensão e paciência de todos até chegar ao ponto ideal – e o clube promete trabalhar muito, como já vem acontecendo, para que aconteça o mais rápido possível.
Sonho dos mais de 30 milhões de corinthianos, o estádio receberá a primeira partida oficial neste domingo (18), às 16h, quando o Timão enfrentará o Figueirense. Para esta ocasião histórica, os valores dos ingressos foram definidos e divulgados na última segunda-feira. Para a sequência de jogos do Corinthians na Arena Corinthians, o clube terá o compromisso de avaliar os erros e acertos e, assim, ajustar toda a política estabelecida para o atendimento do torcedor.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4989 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas