12/5/2014 19:54
Justiça paranaense separa torcidas do Furacão e Timão para amistoso teste
A recomendação foi enchaminhada para o Atlético-PR pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, que tomou mesma medida adotada em Porto Alegre
O jogo teste entre Atlético-PR e Corinthians para a Copa do Mundo, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, terá torcidas separadas. Após polêmica, o Ministério Público do Paraná (MP/PR) decidiu deixar os torcedores das duas equipes em locais diferentes no estádio.
Na recomendação, a promotora de Justiça Fernanda da Silva Soares lembra que existe a preocupação quanto a segurança neste jogo devido o ocorrido na Arena Joinville durante o confronto entre Furacão e Vasco da Gama, em dezembro do ano passado, que acabou em trocas de socos e pontapés entre grupos de torcedores rivais.
A mesma medida tomada pela Justina Paranaense foi a escolhida na partida teste em Porta Alegre, no Beira Rio, no dia 10 de maio, quando as torcidas do Atlético-PR e do Internacional ficaram separadas no estádio.
Os ingressos para o amistoso entre o Furacão e o Timão já estão a venda e o preço varia de R$150 (arquibancada) a R$500 (área VIP). Estudantes, idosos (acima de 60 anos), menores, professores, doadores de sangue e deficientes físicos têm direito à meia-entrada.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4464 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas