12/5/2014 15:54

Volante do Timão deseja ser vendido durante a Copa do Mundo, diz portal

Volante do Timão deseja ser vendido durante a Copa do Mundo, diz portal
Ralf teria pedido para ser negociado com um clube europeu

Segundo o Jornalista Jorge Nicola, do portal IG, Ralf deseja ser vendido em julho, durante a Copa do Mundo. O jogador que teve sondagens em 2012 parece desejar uma independência financeira, assim como uma experiência na Europa, ideais que o seu empresário, André Costa, concorda. O presidente Mario Gobbi teria sido avisado por um interlocutor sobre a vontade do atleta e do seu empresário.

No início deste ano, quando a janela ainda estava aberta, Ralf chegou a ser sondado por Napoli, Inter de Milão e até mesmo o Cruzeiro. Uma possível transferência para qualquer clube brasileiro teria sido descartada pelas duas partes envolvidas. O empresário ainda teria afirmado que este seria o melhor momento para vender o volante, já que o vínculo com o Timão termina no fim de 2015, onde ele já poderia assinar com outro clube em um ano.

O técnico Mano Menezes parece não contar com a saída do jogador e hoje, até o coloca como o capitão da equipe nos campeonatos até agora disputados. Porém, após a declaração do presidente Mario Gobbi nos últimos dias, caso Ralf seja vendido, Cristian já poderia ser o substituto, o jogador espera uma resposta positiva do time turco para voltar ao Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina
- Corinthians tem pior campanha fora de casa desde 2018 após derrota para o Fortaleza
- Aos 19 anos, André Luiz vira destaque do Corinthians e inspira-se em Paulinho e Elias


95244 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade