12/5/2014 10:19
Após fazer as pazes, Muricy Ramalho brinca com 'regras' de Mano Menezes
Treinador do São Paulo lembrou que o comandante do Corinthians não aceitou derrota do Tricolor para o Ituano e ditou a forma de reconciliação antes do Majestoso deste domingo
Muricy cumprimenta Mano antes do clássico (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Muricy Ramalho encerrou a polêmica com Mano Menezes ao cumprimentar o técnico do Corinthians no Majestoso deste domingo, mas aproveitou para tirar sarro das imposições do colega de profissão. Antes do clássico, o treinador do Timão disse que não iria tomar a iniciativa para o cumprimento, já que o mandante do jogo era o São Paulo.
- Ele colocou as regras. Não pode perder do Ituano, tem de ganhar. Eu tenho de ir lá porque sou mandante, ele coloca as regras e eu vou lá cumprir (risos). Estávamos conversando, temos de valorizar as coisas positivas. Vivemos num país de muita coisa ruim. Temos de dar exemplo, aquilo lá passou. Algumas declarações que não concordamos. Mas isso já passou. Raiva não existe mais, isso é para gente pequena - afirmou Muricy.
A rixa entre os técnicos aconteceu na penúltima rodada do Campeonato Paulista. Mano insinuou que o São Paulo teria facilitado o jogo para o Ituano para prejudicar o Corinthians. O Alvinegro acabou eliminado do Paulistão ao empatar em 0 a 0 com o Penapolense e o Tricolor perder por 1 a 0 para o Ituano. O treinador do clube do Morumbi ficou muito irritado com a atitude do comandante do rival.
Neste domingo, antes do clássico, eles fizeram as pazes. Muricy tomou a iniciativa e foi até o banco de reservas do adversário. Os dois se cumprimentaram e trataram de esquecer a polêmica.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4620 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas