11/5/2014 21:23
Muricy se sente "grande" e obedece regra de Mano com cumprimento
Após o desentendimento público durante o Campeonato Paulista, Mano Menezes disse que deveria partir de Muricy Ramalho, e o técnico do São Paulo tomou a iniciativa. O comandante do Tricolor afirmou que cumpriu “mais uma regra” imposta pelo colega do Corinthians no clássico deste domingo porque não é “pequeno” para guardar raiva.
“Não tem mais essa de raiva. Isso é para gente pequena, coisa que não sou”, declarou Muricy Ramalho. “Ele colocou as regras: tenho que ganhar do Ituano, que ir lá cumprimentar porque sou mandante. Ele impõe e vou cumprir, não tem problema”, continuou, esboçando um sorriso.
O entrevero entre ambos ocorreu em entrevistas no Estadual. Mano questionou a derrota tricolor para o Ituano no Morumbi, que eliminou o Corinthians na penúltima rodada da primeira fase da competição, e Muricy Ramalho manifestou sua discordância publicamente.
Agora, a paz está selada segundo o técnico do São Paulo. “Vivemos em um país com muita coisa ruim, pessoas ruins. Temos que dar exemplo e valorizar as coisas positivas. Ele deu declarações que não concordamos, mas passou”, minimizou.
Mano Menezes adotou discurso similar. “Apenas dei a minha opinião e ele, a dele. Em um estado democrático, as pessoas têm direito de divergir. Houve uma demonstração de que nos respeitamos e continuamos assim, pelo menos da minha parte”, declarou o treinador do Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
9297 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas