11/5/2014 18:42
Jogadores do Corinthians admitem: time recuou demais depois do gol
Timão sai na frente, mas peca ao se fechar na defesa e acaba sendo castigado no fim, com o empate do São Paulo
O Corinthians abriu o placar contra o São Paulo com um gol de Fagner, aos 3 minutos do segundo tempo, na Arena Barueri. Mas, depois disso, "estacionou um ônibus" à frente de sua área, como diz a expressão da moda, na tentativa de segurar a vantagem. Não deu certo. A 11 minutos do fim, Ganso enfiou uma bola para Luis Fabiano, que ganhou a dividida de Cléber e empatou o jogo. O resultado foi muito lamentado pelos corintianos. Vale lembrar que o Corinthians ficou sete partidas sem tomar gol, um recorde desde 2001.
– Não gostamos do resultado. Depois que marcamos, recuamos um pouco e eles conseguiram achar o passe com o Ganso. Mas foi fora de casa, jogo difícil, então está bom o empate – disse o volante Guilherme.
– Foi um jogo pegado, truncado, o empate foi bom. Demos mole e tomamos o gol no fina – comentou o zagueiro Cléber.
– O Luis (Fabiano) foi feliz, deu carrinho e chegou antes do Cléber. Agora é pensar no próximo jogo. A gente vinha defendendo bem. Recuou, mas o São Paulo não estava agredindo. Tomei só o gol. Tomamos de bobeira – emendou o goleiro Cássio.
O próximo jogo do Corinthians pelo Brasileirão será no domingo, contra o Figueirense, na inauguração oficial da Arena de Itaquera. Antes, na quarta-feira, o Timão faz um amistoso contra o Atlético-PR, na reinauguração da Arena da Baixada, em Curitiba.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
3750 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas