11/5/2014 15:36

Andrés viaja a Dubai por naming rights e Corinthians espera visita de executivos no dia 18

O ex-presidente do Corinthians e responsável do clube pela arena de Itaquera, Andrés Sanchez, viajou a Dubai (EAU) no fim de semana, depois da festa de inauguração, para negociar a venda do namings rights do estádio.

É a terceira vez que o dirigente vai aos Emirados Árabes para tratar do assunto. Nas duas primeiras, reuniu-se com executivos do Abu Dhabi Investiment Authority, em Abu Dhabi.

Apesar de dizer que o negócio só deve ser fechado depois da Copa, a partir de agosto, Andrés viajou confiante. No clube, há a expectativa de que os árabes venham ao Brasil no próximo dia 18 para assistir ao primeiro jogo oficial, entre Corinthians e Figueirense. Será o primeiro evento-teste considerado pela Fifa, e serão colocados à venda de 40 mil ingressos ? 60% da capacidade. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira. Na festa de sábado, foram 17 mil pagantes, apesar de o clube ter divulgado que 20 mil ingressos haviam sido vendidos.

O Corinthians exige R$ 400 milhões por um contrato de 20 anos. Andrés afirma que não vai baixar o valor.

A abertura da Copa será no dia 12 de junho, com o jogo Brasil x Croácia.


VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









3525 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade