10/5/2014 14:36

Com 17 mil torcedores, Timão realiza segundo evento-teste na Arena Corinthians

Com 17 mil torcedores, Timão realiza segundo evento-teste na Arena Corinthians
Marcelinho Carioca marcou o primeiro gol de falta da Arena

Neste sábado (10), foi realizado o segundo evento teste na Arena Corinthians, a nova casa corinthiana. Com a presença de 17 mil torcedores e mais de 100 ex-jogadores da história alvinegra, seis jogos com a duração de 15 minutos aconteceram para delírio da Fiel, que pode participar de uma manhã inesquecível.

O duelo que inaugurou o dia ficou marcado por um fato inusitado. A equipe que vestia a camiseta listrada em preto e branco sofreu um pênalti no fim da partida, tendo a chance de marcar o primeiro gol da Arena que receberá a Copa do Mundo FIFA 2014. Apesar de Rivellino jogar pelo time branco, os adversário pediram que ele batesse a penalidade contra sua própria equipe. O “Reizinho do Parque” não recusou a oportunidade e balançou a rede pela primeira vez.

Na segunda partida, outros lances fizeram a torcida corinthiana relembrar bons momentos do passado. Com gols de Rincón e Elias, o time amarelo terminou a frente no placar, mas um momento em especial fez a alegria dos presentes no estádio. Em cobrança de falta, Marcelinho Carioca usou da sua melhor característica e fez o seu gol na Arena Corinthians.

O terceiro confronto foi marcado por belos gols. Os três gols do time de preto foram marcados por Pingo, após o ex-volante driblar dois defensores, Leto e Liedson. Já o gol da equipe vestida com a camiseta amarela, foi um golaço de Alcindo. O ex-ponta-direita bateu com categoria no ângulo esquerdo do goleiro e levou a Fiel a delírio.

Após um breve intervalo, alguns ex-atletas voltaram a campo. No quarto jogo, apenas um gol. Após lançamento de Cocito, Pingo chutou com calma e fez seu segundo gol no evento. A quinta partida, disputada entre o time de branco e o de amarelo foi a única a terminar no placar de 0 a 0.

O sexto duelo colocou frente a frente ídolos mais recentes do Corinthians, contando com boa parte do elenco campeão mundial em 2000. O time de amarelo abriu 2 a 0, com gols de Ewerthon e Fernando Baiano. Mas quando a partida se aproximava do fim, a equipe de preto empatou, com gols de Vampeta, de pênalti e Edilson.


VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









3996 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade