9/5/2014 20:59

Com pouco tempo, Timão corre para definir excursão pré-Copa do Mundo

Departamento de futebol aguarda posição do marketing para organizar logística de possíveis amistosos na Ásia no início de junho

Com pouco tempo, Timão corre para definir excursão pré-Copa do Mundo
O Corinthians corre para finalizar conversas e fechar a realização de amistosos no exterior antes da Copa do Mundo, que começa dia 12 de junho. A 20 dias da data programada pela diretoria alvinegra, não há definição sobre logística e locais em que o Timão irá se apresentar. A ideia inicial é de um jogo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e outro na China.

O departamento de futebol separou o período de 1º a 10 de junho para essa excursão, mas ainda não recebeu resposta do marketing sobre a decisão. Uma agência especializada em marketing esportivo está à frente do projeto, que tem como objetivo a expansão da marca na Ásia e um faturamento extra durante o tempo sem jogos oficiais.

Os convites surgiram em março, e a diretoria do Corinthians respondeu positivamente, deixando as negociações a cargo do marketing. Depois do início da Copa, o time treinado por Mano Menezes vai fazer intertemporada no CT Joaquim Grava e, eventualmente, amistosos e jogos-treino em locais próximos.


VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Corinthians foca na manutenção de elenco e tenta manter Yuri Alberto para 2025
- Willian rescinde contrato na Grécia e fica livre no mercado
- Corinthians não concretiza contratação de Gustavo Cuéllar após negativa do Al Shabab









5544 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade