9/5/2014 18:41
Telões da Arena Corinthians passam por teste na véspera de evento
Equipamentos alugados pelo Timão serão utilizados na manhã deste sábado, em jogo de ídolos do clube. Após a Copa, novos telões serão instalados
Os telões da Arena Corinthians foram ligados para teste na tarde desta sexta-feira, um dia antes do evento comemorativo com mais de 100 ex-jogadores do clube, que vão participar de partidas de futebol na manhã deste sábado. Não houve qualquer problema nos aparelhos, que foram alugados pelo Timão para serem utilizados durante a Copa do Mundo.
Depois, o clube vai devolver os equipamentos e pretende instalar dois telões maiores atrás dos gols, onde hoje ficam localizadas as arquibancadas provisórias. O evento deste sábado vai receber 20 mil torcedores. O primeiro jogo oficial será no dia 18, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians convoca reunião para discutir futuro de joia em meio a preocupações familiares
- Corinthians e Santa Fe se Enfrentam em Duelo Decisivo pela Libertadores: Veja onde Assistir, Estatísticas e Escalações
- COPA DO BRASIL: Corinthians abre venda de ingressos para duelo contra o Barra-SC na Ressacada
5985 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas