9/5/2014 15:42
Atlético-PR volta atrás, libera a Fiel mas sem reservar espaço na Arena
Após ultimato do Corinthians, diretoria do Furacão altera esquema inicial, libera presença de corintianos em amistoso, mas reafirma que não delimitará espaço no estádio
A pressão do Corinthians em cima da diretoria do Atlético-PR deu resultado. Mas parcialmente. Os corintianos estarão presentes no amistoso da próxima quarta-feira, mas sem um espaço delimitado na Arena da Baixada.
Ao saber da proibição de torcedores visitantes, dirigentes do clube paulista entraram em contato por telefone com os paranaenses e avisaram que, se a medida não fosse revista, o Corinthians não entraria em campo. O LANCENET! revelou o imbróglio nos bastidores na manhã desta sexta-feira.
Horas depois, o Atlético Paranaense alterou o texto da nota oficial em seu site, que dizia que não seria liberado qualquer tipo de torcedor com bandeira ou camiseta do Timão. O novo texto diz que "Torcedores do Corinthians deverão comprar os ingressos nos mesmos locais de venda acima e sob as mesmas condições e poderão escolher qualquer lugar do estádio para ficar".
O problema é que o clube paranaense reafirmou que "Por se tratar de um evento teste, não haverá um espaço destinado à torcida visitante". Ou seja, os torcedores alvinegros que forem à Arena da Baixada, caso queiram ver o amistoso com a camisa do time do coração, terão de se arriscar entre os rubro-negros.
Outra dúvida que fica e que pode comprometer a segurança do evento é a presença das torcidas organizadas do Corinthians que, certamente, colocarão suas faixas no estádio.
A reportagem do LANCE!Net tentou ouvir dirigentes e assessoria de imprensa do Furacão, mas sem sucesso.
VEJA TAMBÉM
- Após derrota para o Botafogo, Corinthians se complica na tabela; Veja
- FIM DE JOGO! Com pênalti perdido, Corinthians tropeça e segue no Z-4
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! GARRO EMPATA O JOGO PARA O TIMÃO NO NILTON SANTOS!
8673 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas