7/5/2014 13:43

Corinthians ainda busca jogadores para fechar elenco.

Corinthians ainda busca jogadores para fechar elenco.
Devido à falta de equilíbrio do elenco corinthiano, a diretoria já se movimenta para buscar, pelo menos, mais duas boas peças para a equipe.

O técnico Mano Menezes junto com o diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenes, chegaram à conclusão que é necessário reforçar o ataque da equipe, apesar do bom momento de Guerrero e Romarinho.

Para a meia, a preocupação é com a irregularidade de Renato Augusto e para, em casos específicos, poupar o titular Jadson. Danilo já não tem mais o vigor físico de antes e pode ser uma opção em casos extremos.

A ideia é ter os novos reforços depois da Copa. Um dos nomes especulados para o ataque é o de Diego Tardelli, contestado no Atlético-MG após a eliminação precoce da equipe na Copa Libertadores da América deste ano.


VEJA TAMBÉM
- Sem risco de demissão, Fabinho segue no Corinthians antes da semi com o Cruzeiro
- Lembra dele? Ex-Corinthians é um dos maiores destaques da liga italiana
- De excluído no Paulistão a peça-chave: Bidu sonha com título pelo Corinthians


38772 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade