6/5/2014 10:44
Acordo quebra sequência de Jadson, que lamenta: ''Não tenho o que fazer''
Fora do clássico de domingo, contra o São Paulo, meia torce por companheiros na Arena Barueri e não vê ritmo de jogo prejudicado pela ausência
O meia Jadson foi peça fundamental na sequência de sete partidas de invencibilidade do Corinthians, que não sofreu gols nesse período, classificou-se para a terceira fase da Copa do Brasil e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, porém, ele não poderá ajudar o Timão no clássico contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Sem poder jogar por conta de um acordo entre as diretorias dos dois clubes, ele tenta manter a concentração e torcer pelos companheiros fora de campo.
Nesta segunda-feira, o Tricolor chegou a solicitar ao Corinthians que o acordo pudesse ser quebrado e permitisse que Jadson e Alexandre Pato, outro personagem da troca entre os clubes, jogassem o Majestoso. Sem sucesso, coube ao meia fazer o papel de torcedor.
- Nenhum jogador gosta de ficar fora, ainda mais de um clássico dessa grandeza. Mas eu já sabia que não poderia jogar, não tenho muito o que fazer porque foi um acordo entre os clubes. Fico triste, mas espero que o time possa fazer um bom jogo e surpreender o São Paulo em Barueri – afirmou Jadson.
Titular em todas as partidas da série invicta, o meia acredita que não vai perder ritmo de jogo por causa de sua ausência no clássico. Depois do São Paulo, o Timão volta a campo no dia 18 de maio, contra o Figueirense, no primeiro duelo oficial da Arena Corinthians.
- Não prejudica em nada, porque é um jogo só. Não atrapalha. Em campo, o Mano vai saber o que fazer, tem outros jogadores de qualidade que podem fazer aquela função no meio-campo – destacou Jadson.
Sem ele, o técnico Mano Menezes busca opções para manter a força no setor de armação de jogadas. O meia Renato Augusto, que volta de lesão, tem chances de jogar o clássico e pode até ser titular. Danilo corre por fora nessa disputa.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
3705 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas