6/5/2014 08:48

Equipe de Tênis de Campo do Corinthians vai à Londrina

Equipe de Tênis de Campo do Corinthians vai à Londrina
pós participarem do torneio sulamericano Pascuas Bowl, realizado na cidade de Assuncion, integrantes da equipe de competição de tênis de campo do Corinthians vão disputar o Circuito Paraná Infanto-Juvenil de Tênis, que será disputado nas quadras do Londrina Country Club,a partir da próxima quinta-feira(8) .

Os garotos terão ao seu lado o atleta Juninho Nascimento, que com sua experiência em torneios irá ajudá-los a enfrentar as dificuldades do torneio da melhor forma. A equipe de treinamento do Corinthians treina todos os dias nas quadras do clube em período integral ou meio período.

Para maiores informações procure o departamento de tênis do clube, pessoalmente ou pelo telefone ( 11 ) 2095-3121.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


4326 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade