5/5/2014 18:54

Sem badalação, líder Timão volta a São Paulo e projeta vitória no clássico

Animados, jogadores esperam reencontro mais feliz com o São Paulo, último algoz. Há sete jogos sem ver o time vazado, Guilherme quer aumentar sequência defensiva

Sem badalação, líder Timão volta a São Paulo e projeta vitória no clássico
O elenco do Corinthians comemorou a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, domingo, em Santa Catarina, mas voltou para casa com a cabeça no clássico do próximo domingo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri.

Ainda engasgados com a derrota por 3 a 2 no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, os corintianos querem um bom desempenho pelo jogo do Brasileirão, tanto para esquecer a derrota anterior quanto para confirmar a arrancada inicial na competição.

O grupo desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, quase sem ser notado. Poucos torcedores tiraram fotos com os jogadores, que desceram rapidamente para o ônibus e foram liberados. A animação, porém, era notória. O volante Guilherme, por exemplo, exaltou a sequência de sete partidas sem sofrer gols.

- Nosso objetivo é não tomar gol, estamos conseguindo. Sabemos que do meio para frente a qualidade é muito grande. Se não sofrermos gols, o pessoal lá da frente vai fazer pelo menos um – disse o volante.

O último gol sofrido pelo time foi justamente contra o rival deste domingo. Por isso, há um gosto ainda mais especial em caso de vitória, ainda que Guilherme adote um tom político e prefira não chamar o jogo de "revanche".

- O último gol foi contra o próprio São Paulo, certo? Mas não tem nada a ver. Desta vez vamos trabalhar para não tomar nenhum, aumentar a sequência e vencer – destacou o jogador.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e tem semana livre para se preparar para o clássico. O meia Jadson será desfalque, devido a um acordo feito pelas duas diretorias após a troca entre ele e o atacante Alexandre Pato. O Tricolor chegou a solicitar que os dois pudessem jogar, mas o Corinthians rejeitou a possibilidade.


VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









5823 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade