5/5/2014 11:05
Zagueiro da Chapecoense indica "ajuda" da Arbitragem ao Corinthians.
Chapecó, SC, 05 (AFI) ?' Os jogadores da Chapecoense seguem sem aceitar a derrota por 1 a 0 sofrida frente ao Corinthians neste domingo. Na entrevista coletiva após o jogo, o zagueiro Rafael Lima afirmou que o principal responsável pela derrota foi o árbitro Wágner Reway, que segundo o atleta, teria errado e ajudado Corinthians durante o jogo.
'O gol do Corinthians foi ilegal, o Guerreiro empurrou o Ednei e só por isso dominou e fez o gol', disse o zagueiro.
As críticas do atleta não ficaram apenas na arbitragem. Segundo o jogador, a culpa pela 'ajuda' ao Corinthians também é da imprensa, que segundo Rafael Lima, é corintiana.
'A imprensa de São Paulo não vai dar ênfase. Imprensa é corintiana. Ele empurrou o Ednei. O árbitro determinou a vitória', alegou.
O jogo entre Chapecoense x Corinthians, neste domingo, ficou marcado por diversos lances polêmicos. Logo no início da partida, o zagueiro André Paulino e o atacante Guerrero se estranharam e trocaram cotoveladas em lances diferentes. Quase ao final do jogo, já com o cartão amarelo, Paulino cometeu uma falta dura no atacante corintiano, mas o árbitro não assinalou a falta. Além da reclamação de empurrão sobre Ednei, alguns jogadores da Chape também reclamam que Guerrero teria dominado a bola com a mão no lance do gol.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4698 visitas - Fonte: Futebol Interior
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas