5/5/2014 10:56
Fla e Corinthians salvam eixo Rio-São Paulo de vexame na rodada do Brasileiro
Rubro-Negro venceu o Palmeiras, enquanto Timão bateu a Chapecoense
Cinco dos sete grandes times que representam o eixo Rio-São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014 tiveram uma rodada para ser esquecida neste fim de semana: Botafogo, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo.
A primeira exceção foi o Flamengo, que recebeu o Palmeiras no Maracanã e, apesar de ficar duas vezes atrás no placar, virou o marcador, venceu por 4 a 2 e transformou o time paulista em vítima dos memes na internet.
O Timão suou, sofreu, mas escapou dos memes e terminou a rodada dividindo a liderança da competição com Goiás, Cruzeiro e Internacional, cada um com sete pontos. Tudo graças à vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense, no Sul do País.
Memes também sobraram para gozar o Botafogo, que foi a Salvador encarar o Bahia na Fonte Nova, e voltou do Nordeste amargando mais um resultado negativo na competição.
Tropeços dos grandes geram memes na internet
A derrota por 1 a 0 manteve o time de Vagner Mancini sem vitórias no torneio e, para completar, entre os quatro times que hoje estariam rebaixados, com apenas um ponto.
Situação ruim também viveu o Fluminense, outro que entrou em campo como favorito, mas saiu direto para a enxurrada de memes. O Tricolor perdeu para o Vitória, em pleno Maracanã, por 2 a 1, e viu a crise começar a rondar as Laranjeiras.
Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
Entre os paulistas o panorama também é desanimador. Além do Palmeiras, que levou uma surra do Flamengo, Santos e São Paulo deixaram a terceira rodada do Brasileirão sem vencer.
Santos e São Paulo deixam a desejar no sábado
Os dois, para piorar, jogaram diante de suas torcidas. Enquanto o Peixe amargou seu terceiro empate na competição na partida contra o Grêmio, o São Paulo, em um Pacaembu lotado, não passou de um 2 a 2 com o Coritiba.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
5361 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas