5/5/2014 07:53

Mano rebate reclamações da Chapecoense.

Treinador ignorou críticas feitas a arbitragem pela equipe dos donos da casa

Mano rebate reclamações da Chapecoense.
Na saída do campo após a vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0, Mano Menezes rebateu as críticas dos jogadores do time da casa, que reclamaram de uma falta de Paolo Guerreiro, em cima do lateral-direito Edinei, no lance do gol.

O treinador reconheceu que foi um jogo duro e justificou a possível falta dizendo que o atacante foi mais vítima do que o jogador adversário. "Ele (Edinei) deve ter feito umas 15 faltas no Guerrero e aí não gostou se o Guerrero fez uma faltinha nele, eu não vi o lance, mas o choro é livre".

O zagueiro da Chapecoense Rafael Lima saiu indignado com a arbitragem: "Não foi justo, porque quem determinou foi a arbitragem. Infelizmente ele prejudicou nosso time. Ele disse que foi ombro a ombro no lance, mas o Guerrero empurrou nosso atleta. Ninguém vai dar ênfase porque é a Chapecoense", reclamou.

A vitória fora de casa colocou o Corinthians na liderança do Brasileirão com os mesmos sete pontos dos outros três primeiros, mas melhor saldo de gols. Agora, o Timão tem pela frente o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri.


VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: Onde assistir e prováveis escalações
- REENCONTRO HISTÓRICO! Bolasie e Depay se encontram em campo após três anos na Premier League
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians









22980 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade