4/5/2014 09:13
Corinthians espera ampliar série sem levar gols em Chapecó
Ainda longe de inspirar confiança em boa parte da torcida, o Corinthians ao menos apresentou uma evolução defensiva ao longo da temporada. A equipe, que chegou a levar 5 a 1 do Santos no Campeonato Paulista, está há seis jogos sem ser vazada e espera ampliar a marca na tarde de domingo, contra a Chapecoense.
Foram quatro vitórias e dois empates desde que o time do Parque São Jorge perdeu por 3 a 2 para o São Paulo. De lá para cá, nas duas partidas derradeiras do Estadual, nos dois compromissos da Copa do Brasil e nas duas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, Cássio não teve de buscar a bola no fundo da rede.
“Fechamos o sexto seguido sem sofrer gols. A equipe vai entrando nos eixos, mas sabemos que precisamos continuar trabalhando”, afirmou o técnico Mano Menezes, que agora espera uma consistência maior na produção ofensiva.
Em Chapecó, o gaúcho, mais uma vez, não poderá contar com o frágil Renato Augusto, que se recupera de inflamação no joelho direito. Voltará, no entanto, a ter Fábio Santos, Guilherme e Romarinho, poupados de ao menos parte da vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-AM, na última quarta.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
3690 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas