O Corinthians chegou a Chapecó no fim da tarde deste sábado. A equipe enfrenta a Chapecoense no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, pelo Brasileirão. Os jogadores foram encaminhados diretamente a um ônibus, que os aguardava na pista do aeroporto Serafim Enoss Bertaso, frustrando os cerca de 50 torcedores que compareceram ao local e só puderam saudar os ídolos à distância, atrás de um alambrado.
O atacante Paolo Guerrero e o meio-campista Jadson foram os mais festejados pelos corintianos. Um dos últimos a deixar o avião, o jovem Luciano também foi bastante aplaudido. A viagem até Chapecó incluiu uma escala em Florianópolis, onde o avião permaneceu por aproximadamente 30 minutos. A maioria dos jogadores dormiu durante o voo.
Esta é a segunda viagem que a delegação alvinegra faz nesta semana. Na última segunda, o Timão viajou a Manaus, onde bateu o Nacional-AM por 3 a 0, na quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil. O desgaste dos jogadores tornou-se uma preocupação para o técnico Mano Menezes, que poupou os titulares Fábio Santos, Guilherme e Romarinho do jogo na capital amazonense.
orcedores não puderam se aproximar dos jogadores no aeroporto (Foto: Rodrigo Faber )
orcedores não puderam se aproximar dos jogadores no aeroporto (Foto: Rodrigo Faber )