3/5/2014 08:50
Gobbi nega interferência de Marin em transferência de Paulo André para futebol chinês
Paulo André é um dos líderes do movimento Bom Senso F.C.
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, nega que a CBF tenha tido qualquer relação com a decisão de liberar Paulo André para o futebol chinês, em fevereiro. Na época, chegou-se a ligar uma possível insatisfação da entidade com a atuação do zagueiro no movimento Bom Senso FC e a sua transferência para o Shanghai Shenhua, porém, o cartola descarta ter recebido qualquer orientação de José Maria Marin nesse sentido.
Dois Toques - Falando em Paulo André, teve uma conversa de que a CBF orientou o Corinthians a liberar o jogador.
Mario Gobbi - De jeito nenhum. Nunca houve isso. Ele sempre teve total liberdade pra fazer tudo o que ele quis. A gente teve uma reunião na CBF, para anunciar uma comissão dos clubes, e ele (Paulo André) estava lá também. Eu pedi a palavra, eu disse o seguinte: vocês estão começando um movimento, uma parte caminhou, não da para colocar São Paulo dentro de Jaú do dia para noite, é uma honra e um orgulho ter como líderes do movimento o Paulo André e o Alessandro. Pode confirmar com quem você quiser.
Dois Toques - Ele faz falta?
Gobbi - Claro. Quando eu fui diretor, eu chamava o William, o Alessandro e o Paulo André para conversar, e ele nem jogava. Sempre foi líder. O melhor de tudo dele é que ele é muito inteligente, tem muita visão de jogo. Aonde ele se supera, na colocação dele, na visão das jogadas. Ele sempre foi um parceiro nosso.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4185 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas