2/5/2014 09:23
Após reencontrar o gol, Guerrero deve ser mantido como titular.
O único centroavante da equipe vivia dias difíceis até certo tempo. Sem conseguir reencontrar o seu bom futebol e sofrendo com lesões, Paolo amargou a reserva por um período e ainda assistiu Luciano e Romarinho fazendo uma boa dupla de ataque. Depois de melhorar o time diante do Atlético-MG, O jogador ganhou mais uma chance com o técnico Mano Menezes e agora tem a oportunidade de ser mantido no time titular do Timão.
O herói da conquista do Bimundial espantou a desconfiança e o medo após voltar à marcar diante do Nacional-AM, na vitória por 3 à 0, pela Copa do Brasil. O jogador do Timão não balançava as redes desde o dia 22 de janeiro e com isso, atraia especulações e até mesmo desconfiança, ideias que a diretoria alvinegra negou veementemente.
Mais feliz e leve, Guerrero deve ser mantido no time titular, sendo a referência do timão no ataque. A tendência é que o atacante enfrente a Chapecoense fora de casa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . Sobre a fase de Guerrero, Mano revelou apoio ao seu jogador.
"O Guerrero vem trabalhando com muita intensidade, é a única receita que conhecemos quando as coisas não andam bem. Uma hora a bola entra. Os centroavantes precisam mais dos gols do que os técnicos, porque eles precisam dessa confiança para arriscar outras jogadas". afirmou.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4380 visitas - Fonte: meutimao.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas