2/5/2014 09:23

Após reencontrar o gol, Guerrero deve ser mantido como titular.

Após reencontrar o gol, Guerrero deve ser mantido como titular.
O único centroavante da equipe vivia dias difíceis até certo tempo. Sem conseguir reencontrar o seu bom futebol e sofrendo com lesões, Paolo amargou a reserva por um período e ainda assistiu Luciano e Romarinho fazendo uma boa dupla de ataque. Depois de melhorar o time diante do Atlético-MG, O jogador ganhou mais uma chance com o técnico Mano Menezes e agora tem a oportunidade de ser mantido no time titular do Timão.

O herói da conquista do Bimundial espantou a desconfiança e o medo após voltar à marcar diante do Nacional-AM, na vitória por 3 à 0, pela Copa do Brasil. O jogador do Timão não balançava as redes desde o dia 22 de janeiro e com isso, atraia especulações e até mesmo desconfiança, ideias que a diretoria alvinegra negou veementemente.

Mais feliz e leve, Guerrero deve ser mantido no time titular, sendo a referência do timão no ataque. A tendência é que o atacante enfrente a Chapecoense fora de casa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . Sobre a fase de Guerrero, Mano revelou apoio ao seu jogador.

"O Guerrero vem trabalhando com muita intensidade, é a única receita que conhecemos quando as coisas não andam bem. Uma hora a bola entra. Os centroavantes precisam mais dos gols do que os técnicos, porque eles precisam dessa confiança para arriscar outras jogadas". afirmou.


VEJA TAMBÉM
- NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









4290 visitas - Fonte: meutimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade