O meia Jadson apontou uma clara
evolução do Corinthians desde a decepcionante participação no Campeonato Paulista. Se a equipe ainda gera desconfiança em boa parte da torcida, ele vê uma consistência maior após o período de treinos de quase um mês que sucedeu o Estadual.
“Com certeza, somos
melhores hoje. A equipe subiu muito de produção, é um trabalho que o Mano está colocando para a gente. A partir do momento em que os jogadores compreenderam o trabalho e se doaram mais, tudo melhorou”, afirmou o camisa 10 alvinegro.
Incluídas as duas últimas rodadas do Paulista, seus dois
jogos na Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de quatro vitórias e dois empates. O time não levou nenhum gol no período, o que animou o técnico Mano Menezes, antes preocupado com a falta de consistência defensiva.
Divulgação/Agência Corinthians
Jadson vê o Corinthians mais forte agora do que estava no Paulista (foto: Rodrigo Coca)
O gaúcho não conseguiu, no entanto, integrar Renato Augusto à equipe como gostaria. O meia treinou como titular durante os quase 30 dias de preparação para o Nacional antes de sentir um de seus recorrentes problemas físicos. A expectativa é que esteja à disposição para o confronto com a Chapecoense, no domingo.
“O Renato Augusto é um grande jogador. Antes de ele se machucar, treinamos juntos e tivemos um bom entrosamento. Vai ser um bom retorno, é um jogador de qualidade que pode nos ajudar”, comentou Jadson, apostando na sequência do crescimento da equipe com a volta do companheiro.