1/5/2014 15:25
Autor do primeiro gol da Arena Corinthians dedica feito ao filho
Luciano Giovanelli Romano de Ávila inaugurou o placar no jogo entre funcionários que trabalharam nas obras para construir o estádio do Timão
Uma partida entre funcionários da Odebrecht, empresa responsável pela construção da Arena Corinthians, marcou a inauguração do estádio nesta quinta-feira, Dia Internacional do Trabalhador. E coube ao engenheiro Luciano Giovanelli Romano de Ávila o feito de ter marcado o primeiro gol do local, após receber dentro da área e bater na saída do goleiro. Após o jogo, em entrevista ao SporTV, ele dedicou o feito ao seu filho Gabriel, de 2 anos.
- Ele faz 3 anos no dia 6 e foi um presentinho para ele, que veio ver o pai jogar - afirmou.
Luciano afirmou ter se sentido pressionado quando recebeu o passe nas costas da defesa adversária, mas mostrou categoria na hora da conclusão.
- Quando saí nas costas da zaga, meu colega lançou e fiquei de cara para o goleiro. Foi aquela pressão, mas fiz o gol e saí para o abraço - concluiu.
O evento não foi considerado como um teste para a Copa do Mundo. A Arena Corinthians vai receber cinco jogos do Mundial, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4632 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas